Supremo Tribunal Federal

Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Lançamento do livro de Miguel Canguçu

Façanhas em prosa e verso

Um projeto de Literatura por Miguel Canguçu

O meu lado escritor foi forjado à beira de uma fogueira em noites de luar, quando vizinhos e amigos se juntavam para contar causos. As histórias ouvidas e outras vividas são a minha fonte inspiradora para criar a os contos e as poesias que lhes ofereço no FAÇANHAS EM PROSA E VERSO.

Convido-lhe a entrar nesta roda, sentir o calor da fogueira da solidariedade sob o luar virtual do Catarse. O Façanhas terá 150 páginas de drama, humor e emoção enfeitadas pela ilustração de Caio Cordeiro.

Serão 12 contos coroados com 12 poemas. A temática principal é a vida dos moradores do interior do Brasil, com suas histórias e personagens pitorescos. A obra cumpre o papel de registrar um patrimônio imaterial de suma importância para o reconhecimento da identidade de povos cuja tradição vem sendo engolida pelo lado ruim do processo de globalização.

Apoiar um projeto é muito mais do que doar um dinheiro para alguém, é uma forma de acreditar no sonho da outra pessoa de criar algo que ambos queiram que exista no mundo.
(site do catarse)


Nenhum comentário:

Postar um comentário