Supremo Tribunal Federal

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Divulgada lista tríplice do TJMG


Divulgada lista tríplice do TJMG


















Os desembargadores que integram o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) votaram na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, em sessão especial do Tribunal Pleno, na sede da instituicao, a lista tríplice do Quinto Constitucional para a vaga de desembargador.
O processo foi comandado pelo presidente da instituição, Pedro Bitencourt Marcondes. O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves foi convidado pelo desembargador a compor mesa durante toda votação, que pela segunda vez, usou urnas eletrônicas.
Os nomes dos advogados eleitos foram: Juliana Campos Horta de Andrade, José Arthur de Carvalho Pereira Filho e Tiago Gomes Carvalho Pinto. A escolha e nomeação, a partir de agora, é de responsabilidade do governador do estado em exercício.
Também foi votada a complementação da lista tríplice para a classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG). Advogados escolhidos: Antônio Augusto Fonte Boa, Rosan de Sousa Amaral e Augusto Costa Nassif. A decisão fica a cargo da presidente da República, Dilma Roussef.
Para os cargos de juiz efetivo e juiz substituto, ambos do TRE/MG, foram eleitos Paulo Rogério Abrantes e Gilson Soares Lemes, consecutivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário