Supremo Tribunal Federal

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Fw: Inscrição no canal do Youtube - Pedido de apoio - Lives Consciência


Assunto: Inscrição no canal do Youtube - Pedido de apoio - Lives Consciência

Prezad@ Adriano da Silva Ribeiro

Espero te encontrar bem! 

Tenho teu e-mail pois você se já assistiu alguma live do Canal Consciência no youtube ou fez  um dos cursos da Uergs dos quais eu fui criadora ou colaboradora! Estou entrando em contato contigo pois preciso aumentar o número de inscritos no meu canal do Youtube - Consciência - onde disponibilizo o conteúdo dos cursos e também outros conteúdos de interesse para a comunidade acadêmica e público em geral! 

Para continuar inserindo conteúdo e também para que mais pessoas recebam as informações do canal é essencial conseguir o maior número possível de inscritos! Então se eu puder contar com teu apoio ficarei muito agradecida! Abaixo segue o link para se inscrever diretamente no canal! Se você já é inscrito agradeço imensamente e espero contar contigo para as lives que ocorrem semanalmente (com emissão de certificado)! 


Tenha um excelente dia! 
Dra. Erli S. Costa
Profa. da Uergs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário